quinta-feira, 14 de julho de 2011

MÚSICA DO MÊS - BLUE MOON

A música Blue Moon foi composta  por Richard Rodgers and Lorenz Hartna na década de 30 e tornou sucesso na voz de The Platters na década de 50.

Foi regravada por diversos interpretes como Elvis Presley, Nat King Cole, Rod Stewart e outros.

Aproveite o clima de férias e faça uma viagem celestial ao som dessa belissima canção:

BLUE MOON - ROD STEWART  (http://youtu.be/G06izKzRNHA )

BLUE MOON                                                            LUA AZUL 
Blue moon, you saw me standing alone               Lua Azul, você me viu sozinho
Without a dream in my heart                                  Sem um sonho em meu coração
Without a love of my own                                      Sem o meu próprio amor


Blue moon, you know just                                      Lua Azul, você sabe exatamente
what I was there for                                                 o porque eu estava lá 
You heard me saying a prayer for                          Você me ouviu dizendo uma oração
Someone I really do care for                                    Para alguém que eu pudesse cuidar
And then suddenly appeared before me               Então, de repente apareceu diante de mim
The only one my arms could ever hold                  O unico meus braços jamais poderia realizar
I heard somebody whisper please adore me           Eu ouvi alguém sussurar por favor me adore
But when I looked that moon had turned to gold    Mas quando eu olhei a lua tinha virado ouro


Blue moon, now I'm no longer alone                      Lua Azul, agora não estou mais sozinho
Without a dream in my heart                                  
Sem um sonho no meu coração
Wi
thout a love of my own                                       Sem o meu próprio amor     
Without a love of my own                                       Sem o meu própro amor


Blue moon                                                                  Lua azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário